

Recomendações
da Hannah
Oi, eu sou a Hannah!
Tenho 32 anos, sou psicóloga e psicanalista, otaku e gamer desde a infância, apaixonada por diversos hobbies e praticante de pole dance. Você pode conhecer mais sobre mim e meu trabalho clicando aqui!
Nesta página, vou trazer resumos e minha opinião sobre animes, livros, jogos, filmes e séries que assisti, li e joguei.
E se você quiser, pode enviar a sua sugestão que, dentro do possível, eu vou tentar avaliar! <3





Frieren e a
Jornada para o Além
Clique aqui para ler o resumo e saber onde assistir.


Navegação
Animes
Particularmente eu sempre gostei de animes com enredos mais profundos e longos. Hoje em dia, tenho me mantido aberta também à animes mais curtinhos e leves, intercalando com ação e histórias densas. Atualmente a maioria dos animes que assisto são via Crunchyrol e Netflix, mas você sempre pode sugerir novos canais no formulário no final da página!

Livros
Confesso que quando era adolescente eu lia muito mais do que hoje em dia. Acredite ou não, mas a faculdade matou o meu hábito de leitura, eu sempre tinha muitos livros e artigos técnicos para ler, então quando ia "ler por hobbie" já estava exaurida. Mas aos poucos tenho retomado e optato por leituras mais leves para intercalar com as leituras densas de estudo, e vou tentar compartilhar o máximo possível com vocês aqui.
Jogos
Provavelmente o meu primeiro contato com o mundo nerd foi quando joguei Tomb Raider em '96! Desde então eu venho desbravando diferentes mundos e atualmente jogos indies são os meus favoritos. Também gosto muito de pixel art (como vocês podem ver pelo site hehe) e isso se reflete também nos designs de jogos que mais gosto. A maior parte da minha vida foi jogando no computador, então muitas recomendações vão ser especialmente da Steam.
Filmes
Animes e filmes são as mídias que mais consumo. Eu gosto muito de estudar sobre storytelling, então ter esses momentos de acompanhar uma narrativa com começo, desenvolvimento e fim é uma ótima forma de ter um entretenimento mais breve. Até por que nem sempre dá pra gente se dedicar a séries longas, leituras densas ou jogatinas de horas. E justamente por gostar de storytelling, talvez essa vá ser a sessão mais aleatória! hehe
Séries
Essa talvez vá ser a menor sessão ou menos alimentada... Não sou muito a pessoa das séries por pura ansiedade! É muito complicado ser adulta e virar uma noite assistindo uma série compulsivamente por que você não consegue parar e quer saber o final logo! Por isso tenho optado por séries recentes que lançam episódios semanais, assim eu fico controlada. Mas ainda assim, não é lá o meu formato favorito, confesso.











